top of page
  • Foto do escritorThay Santana Arquitetura e Interiores

CASACOR 2020

JANELAS CASACOR:


Em 2020, a CASACOR ganhou um novo formato e a mostra aconteceu com formato no meio físico com a exposição dos ambientes/vitrines no Balneário Shopping e no meio digital através de plataformas para visitação a distância.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Selecionamos os melhores registros do lindo ambiente assinado pelo nosso escritório:

✨“The Ring Light Room”, que simboliza a realidade de um ambiente de estar e de trabalhar de uma garota que trabalha através de redes sociais, se comunica, compra, vende e influencia outras pessoas.


O “ring light” (anel de luz utilizado para gravações em estúdio) é um símbolo desse momento, onde dentro de casa precisamos de um local que seja casa, trabalho, diversão e também aconchego e segurança”,

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os espelhos iluminados valorizam as “selfies” e os tons de azul e verde do projeto trazem sofisticação e sobriedade. As linhas curvas no gesso trazem a descontração necessária e os tecidos agregam todo o conforto que uma casa que também é local de trabalho deve trazer em sua essência.




Aperte o play e assista ao vídeo:



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page